Meia volta a jogar e Botafogo ganha reforço para sequência do Brasileirão
MatériaMais Notícias
da brdice: Após ficar mais de um mês parado, o meia Lucas Piazon voltou a atuar no último domingo pelo Botafogo, justamente no clássico contra o Flamengo. O jogador se recuperou de uma lesão e voltou a ser uma opção para Luis Castro.
RelacionadasBotafogoBotafogo empata com o Fortaleza no Campeonato Brasileiro sub-17Botafogo31/08/2022BotafogoBotafogo terá estande em feira de negócios da CBF em São PauloBotafogo31/08/2022BotafogoErison se despede do Botafogo: ‘Ficarei de longe na torcida’Botafogo31/08/2022
da realbet: +Parceiro do Botafogo, Molenbeek bate Grupo City e se torna o mais valioso da segunda divisão da Bélgica
O meio-campista entrou no 2° tempo do clássico contra o Flamengo, no Nilton Santos. Piazon jogou os minutos finais e teve poucos toques na bola. Se movimentando mais do lado direito para o meio de campo, ele acertou apenas três passes, deu dois desarmes e também venceu dois de três duelos no chão.
O último jogo de Piazon havia sido contra o Corinthians, no dia 30 de junho. Depois disso, ele sofreu uma lesão em um dos músculos da coxa e ficou fora de combate.
+Neymar na mira de gigante inglês, Juventus anuncia meia da seleção argentina… O Dia do Mercado!
Meia de origem, o camisa 43 tem sido utilizado mais pelo lado direito com Luís Castro. O retorno do jogador vem em boa, pois o técnico já sabendo que os pontas de origem do Botafogo atuam melhor pela esquerda do que no flanco oposto – casos de Jeffinho, Victor Sá e Luís Henrique, por exemplo.
Um dos reforços da primeira janela, Lucas Piazon tem 14 jogos pelo Botafogo na temporada e um gol marcado.