Galvão Bueno se emociona com reprise de Senna: 'De arrepiar'

MatériaMais Notícias

da spicy bet: O narrador Galvão Bueno se emocionou com a reprise da corrida final da temporada de 1991 na Fórmula 1, na manhã deste domingo. Ao melhor estilo do período de ouro do Brasil nas pistas, o locutor não segurou as lágrimas ao ver o ex-piloto Ayrton Senna cruzar a linha de chegada. Nas redes sociais, Galvão compartilhou um vídeo onde deixou seus sentimentos relembrarem o ídolo Senna, que faleceu em 1994.

RelacionadasFora de CampoDenilson apoia volta de Neymar ao Barça: ‘Se quiser ser melhor do mundo, jogue com os melhores’Fora de Campo04/05/2020Fora de CampoNeymar e Messi juntos de novo? TNT reprisará jogos da dupla na UEFA Champions LeagueFora de Campo17/04/2020Fora de CampoO que se sabe até aqui da fusão entre Fox e ESPN? LANCE! explicaFora de Campo10/05/2020

A imagem, que foi compartilhada no Twitter, mostra Galvão mexido com mais uma conquista de Senna – ele venceu os mundiais de 1988, 1990 e 1991 na categoria. Em seu “estúdio” em casa, por conta do coronavírus, ele ainda participou do programa “Esporte Espetacular”, da “Globo”, onde a reprise foi exibida.

O assunto também empolgou os torcedores que ligam as televisões pela manhã aos domingos e seguiam as corridas de Senna. Contudo, a sequência de reprises do “Esporte Espetacular” com as técnicas do piloto empolgaram também milhares de internautas mais novos, que não assistiram “ao vivo” o piloto e elogiaram o brasileiro via redes sociais.

Em outro vídeo compartilhado pouco depois, Galvão seca as lágrimas do rosto ao som do histórico música tema das vitórias do brasileiro. Assista:

You may also like...