'Diniz foi escolhido pelos jogadores como na democracia corintiana', diz Casagrande
MatériaMais Notícias
da bet esporte: O São Paulo de Fernando Diniz venceu o Goiás por 3 a 0 na última quinta-feira e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. O comentarista Casagrande valorizou o tempo de trabalho de Diniz e destacou a importância da participação dos jogadores na escolha do treinador, relembrando a época da “democracia corintiana”.
RelacionadasFora de CampoForça, Fátima! Relembre alguns momentos marcantes da apresentadora no mundo do esporteFora de Campo04/12/2020Fora de CampoGalvão enaltece líder São Paulo e diz: ‘Tem tudo para abrir cinco pontos após o outro jogo atrasado’Fora de Campo04/12/2020Fora de CampoEm meio à reestruturação, Disney decide renovar com João Guilherme, Sormani, Paschoal e Edu EliasFora de Campo04/12/2020
da dobrowin: > Veja a classificação do Campeonato Brasileiro
-O tempo que deram para o Diniz foi importante. Erraram quando demitiram o Aguirre. Depois disso, foi só turbulência.Os jogadores escolherem treinador, isso é coisa da “democracia corintiana”. Por isso que jogador tem que participar. Quem joga são eles, eles que têm relacionamento com treinador. Tem que ouvir o jogador para algumas decisões importantes. Tempo, personalidade e voz dos jogadores, essa é a receita – disse Casão em participação no programa “Globo Esporte” desta manhã.
O líder São Paulo enfrenta o Sport neste domingo, às 16h, no Morumbi, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.