Carol Solberg e Maria Clara se revoltam com ex-atleta que agrediu entregadores: 'Nojento e covarde'

MatériaMais Notícias

da supremo: As irmãs Maria Clara Salgado e Carol Solberg, do vôlei de praia, se revoltaram com as cenas onde Sandra Mathias Correide Sá, ex-jogadora da modalidade, ofende e agride dois entregadores em São Conrado, no Rio de Janeiro. As duas utilizaram as redes sociais para manifestar a indignação com o caso.

-Toda minha solidariedade aos entregadores que foram violentados e atacados pela Sandra Mathias. Racismo é crime! Vergonha de ver mais uma ex-atleta cometendo um crime nojento e covarde demais. Nessas horas, penso ainda mais na importância de atletas se posicionarem e usarem suas vozes e plataformas. Da urgência de entendermos que o esporte jamais deveria ou poderia andar distante da política. Que enfiemos todo o ódio gerado pelo último presidente e todos esses, que ao longo dos últimos quatro anos, se alimentaram dos discursos dele, que se sentiram no direito de fazer o mesmo, propagando raiva e violência, ao lugar que merecem: a cadeia – escreveu Maria Clara.

continua após a publicidadeRelacionadasFora de CampoDaniel Alves pode disputar torneio entre presídios na EspanhaFora de Campo11/04/2023Fora de CampoEx-namorada de JP Azevedo relembra agressão durante relação com o surfista: ‘Surra muito forte’Fora de Campo10/04/2023Fora de CampoAffair de Éder Militão cria nova conta nas redes sociais após ter foto vazadaFora de Campo10/04/2023

da brwin: +Endrick é colocado por site como jovem mais valioso do Brasileirão 2023, veja top 30

+Carol Solberg detona post de Wallace com ameaça ao presidente Lula: ‘Muito grave e criminoso’

O CASO

Ao sair para passear com o cachorro no domingo, Sandra se irritou com dois entregadores negros que estavam andando de moto em cima da calçada. Como flagrado em vídeo, a ex-atleta proferiu diversas ameaças e partiu para cima de um deles, utilizando a coleira do cachorro para agredi-lo. Em entrevista à “TV Globo”, Max Ângelo dos Santos, que foi agredido, disse que “foi tratado como um escravo”.

– Ela me tratou como se eu fosse escravo. Só que ela está esquecendo que o tempo da escravidão já acabou há muitos anos. E isso não pode acontecer. É inadmissível. Não tem como aceitar uma situação como essa – relatou.

You may also like...