Não é fácil ser vice de novo aqui, lamenta Djokovic

MatériaMais Notícias

da wazamba: Tudo conspirava para queNovak Djokoviclevantasse o troféu de Roland Garros. 28 vitórias seguidas, confiança após destronarRafael NadaleAndy Murray. Mas Stan Wawrinka levou a melhor e faturou o título neste domingo em quatro sets na decisão.

continua após a publicidade

da winzada777
O sérvio lamentou o fato de perder sua terceira final em Roland Garros, único Grand Slam que não possui e onde persegue a conquista para se tornar o oitavo homem aganharo CareerGrand Slam,vencertodos os Majors em anos diferentes: “Não foi fácil estar na cerimônia de premiação como vice de novo, mas perdi para o melhor jogador. Estou orgulhoso da luta que coloquei na partida, mas não era para ser. Há dois jogadores querendo ganhar o torneio, não só eu, todo jogador quer ganhar cada tanto quanto eu”, descreveu o triste Djokovic que em 2012 e 2014 perdeu as finais em Paris para Nadal. O tenista ficou contente por ser ovacionado durante a entrega do troféu pela torcida francesa: “Respeito a pareciação que eles mostram a mim, só me dá mais motivação para voltar e seguir tentando”.

Djokovic elogiou Wawrinka na partida que terminou 4/6 6/4 6/3 6/4 para osuíçoem 3h12min: “Estava preparado, fisicamente normal, ele que jogou muito, só tenho que congratulá-lo, mereceu. Acho que poderia ter jogado melhor em alguns momentos como no quarto set”.
Nole admitiu nervos emjogoespecial: “Estava mais tenso que em outros jogos, obviamente é uma finalRoland Garros”.

continua após a publicidade

You may also like...