Com presença de Nino, Fluminense retoma as atividades de olho no confronto com o Atlético-MG
MatériaMais Notícias
da leao: O Fluminense retomou nesta segunda-feira (19) seus trabalhos de olho na partida contra o Atlético-MG, pela 11ª rodada do Brasileirão. A presença do zagueiro Nino marcou a atividade comandada pelo técnico Fernando Diniz, na reapresentação do elenco após dois dias de folga.
RelacionadasFluminenseFluminense está em negociações avançadas para contratar ClaysonFluminense19/06/2023FluminenseDiogo Barbosa desembarca no Rio de Janeiro para assinar contrato com o FluminenseFluminense19/06/2023InstitucionalEm nova fase, Lance! se abre ao mercado em busca de parcerias estratégicasInstitucional25/07/2023
da betsul: O defensor havia sofrido uma lesão no músculo adutor da coxa direita, que o tirou também dos amistosos da Seleção Brasileira contra Guiné e Senegal. O camisa 33 não havia treinado com o grupo na semana passada.
+ Confira a classificação do Brasileirão
Nino foi substituído aos 21 minutos do segundo tempo do empate em 2 a 2 com o Goiás. O zagueiro saiu chorando. Sua lesão foi considerada leve, mas o impossibilitava de viajar com a Seleção e atuar para passar por uma recuperação.
Outra novidade do treino foi Marcelo, que está recuperado de uma lesão na panturrilha. O Fluminense encara o Atlético-MG nesta quarta-feira (21), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 21h30. A partida inicialmente seria realizada no Maracanã, mas o estádio vem passando por melhorias dos gramados. Os tricolores estão com 17 pontos na competição nacional.