STJD denuncia Botafogo sobre episódio de apagão no Nilton Santos; julgamento é marcado

MatériaMais Notícias

da apostebet: O Supremo Tribunal de Justiça Desportiva denunciou o Botafogo nesta terça-feira (7), pela 4ª Comissão Disciplinar, pelo episódio do apagão no Nilton Santos, na partida do dia 21 de outubro, contra o Athletico Paranaense. Além disso, o STJD marcou o julgamento do caso para quinta-feira (9).

RelacionadasBotafogoBotafogo repete pior sequência no Campeonato Brasileiro e vê jogo com Grêmio como uma ‘final’Botafogo07/11/2023BotafogoDefensor do Botafogo, Sampaio revela problema de saúde com a filha ao analisar derrota para o Vasco: ‘Maior pressão’Botafogo06/11/2023BotafogoTécnico do Botafogo, Lúcio Flávio lamenta derrota para o Vasco e foca no jogo com Grêmio: ‘Não podemos cometer erros’Botafogo06/11/2023

da spicy bet: ➡️ Tudo sobre o Fogão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Botafogo

O Botafogo foi denunciado levando em conta o artigo 191, inciso III do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva) por deixar de cumprir ou dificultar o cumprimento do regulamento, com referência ao Artigo 7º, inciso II, do Regulamento Geral de Competições da CBF, que é responsabilidade do clube mandante de tomar as providências sobre a iluminação do estádio. A multa pode ser de R$ 100 até R$ 100 mil.

Neste caso, o jogo sofreu com quarto interrupções por quedas de energia nos refletores, mau funcionamento do VAR e a suspensão da partida e continua-lá no dia seguinte, à tarde e sem público, por determinação da Polícia Militar. A partida voltou a partir dos seis minutos do segundo tempo e terminou empatado por 1 a 1.

Botafogo

You may also like...