Em baixa no time, Borja completa 100 jogos com a camisa do Palmeiras

MatériaMais Notícias

da cassino: O centroavante colombiano Miguel Borja não vive um bom momento nesta temporada, mas voltou a vestir a camisa do Palmeiras depois de um mês e meio sem entrar em campo. Ao iniciar a partida contra o San Lorenzo (ARG) nesta quarta-feira, no Allianz Parque, o camisa 9 alcançou a marca de 100 partidas pelo clube paulista.

Borja, no entanto, não agarrou a nova chance dada pelo técnico Luiz Felipe Scolari e acabou vaiado ao ser substituído por Arthur Cabral, aos 14 minutos do segundo tempo. O camisa 9 viu do banco de reservas o gol de Gustavo Scarpa, que garantiu o triunfo palmeirense na Libertadores.

Antes disso, a última vez que Borja havia entrado em campo foi diante do Novo Horizontino, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. De lá para cá, Deyverson assumiu a posição de titular nas dez partidas seguintes.

continua após a publicidadeRelacionadasPalmeirasGustavo Scarpa prova mais uma vez: é o cara do Palmeiras na LibertadoresPalmeiras09/05/2019PalmeirasFelipão credita dificuldades no ataque à defesa do San LorenzoPalmeiras09/05/2019PalmeirasScarpa sai feliz com gol e vitória na Libertadores: ‘Muito importante’Palmeiras09/05/2019

da doce: Contratado pelo Verdão em 2017, por R$ 33 milhões, o colombiano, de 26 anos, sagrou-se artilheiro do grupo palmeirense em 2018, com 20 tentos, além de ter sido o maior goleador do Campeonato Paulista e da Libertadores do ano passado (com sete e nove gols marcados, respectivamente).

No total, Borja marcou 33 gols pelo Alviverde, números queo colocam entre os 10 estrangeiros que mais foram às redes pelo clube paulista.

You may also like...